Empresas e marcas

CONSULTORIA TÉCNICA EM SAÚDE E NUTRIÇÃO

Quais são as informações mais relevantes para o consumidor?
Qual a visão do profissional da saúde?
Quais as principais atualizações e consensos científicos sobre determinado assunto?
Como adequar meu produto às novas tendências?

  • CONTEÚDO TÉCNICO

    Possuímos conhecimento e prática de mais de dez anos assessorando grandes empresas na melhor forma de posicionar suas marcas no segmento de saúde e nutrição. Estudamos cuidadosamente as características do seu produto e entregamos um dossiê completo para a sua empresa explorar melhor os atributos e benefícios nos rótulos, nas embalagens, na propaganda e na comunicação em geral; tudo apoiado em fundamentos científicos.

  • PESQUISAS

    Ao longo dos anos a To Be Healthy desenvolveu uma base de relacionamento bastante sólida com profissionais das diversas especialidades da saúde, que participam de nossas pesquisas sobre o conhecimento e percepção das marcas dos nossos clientes, além de diversos outros projetos. Cuidamos do processo do início ao fim: questionário, amostra, entrevistas, tabulação e análise dos dados. O resultado da pesquisa irá direcionar as ações do plano de marketing.

  • MAPEAMENTO DE TENDÊNCIAS

    A To Be Healthy está constantemente atualizada com as mais recentes descobertas do mercado de saúde através da constante leitura dos principais relatórios científicos nacionais e internacionais, revistas especializadas e participação em congressos. Fazemos um mapeamento destas informações e identificamos as principais descobertas que podem desencadear novos movimentos no mercado de saúde e bem estar, possibilitando adequar o portfólio de produtos da sua empresa.

  • INOVAÇÃO E MELHORIA DE PORTFÓLIO

    Analisamos seu portfólio e, de acordo com as principais diretrizes e tendências, orientamos quais alterações nutricionais serão necessárias para que o seu produto possua as características que o consumidor vai buscar; como por exemplo: menos sódio, maior teor nutricional, ingredientes funcionais, etc.

RELACIONAMENTO COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Como faço para que os especialistas conheçam meu produto?

Atuamos em várias frentes para levar informações do seu produto àqueles que vão influenciar a escolha do consumidor, sempre com embasamento
técnico. As fundadoras da To Be Healthy foram pioneiras no Brasil neste trabalho de relacionamento com os profissionais de saúde e conhecem as
melhores estratégias para aprimorar o conhecimento dos produtos por esse público.

  • PROGRAMA DE VISITAÇÕES EM CONSULTÓRIO

    Um time selecionado de nutricionistas vai até o profissional para apresentar pessoalmente material científico e promover experimentação com amostras.

  • PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS CIENTÍFICOS

    Coordenamos palestras na grade cientifica dos eventos e montamos stands na área de exposições para criar experiências mais amplas com os profissionais.

  • WORKSHOP PARA ATUALIZAÇÃO CIENTÍFICA

    Convidamos os profissionais de saúde que nos relacionamos para se atualizarem com palestrantes renomados sobre diferentes temas.

  • MEETING DE LANÇAMENTO DE PRODUTO E EVENTOS

    Organizamos pequenos eventos para apresentação do produto novo aos convidados por nós selecionados conforme interesse do cliente.

    Nossa credibilidade junto aos profissionais vai além da área de saúde e nutrição. Formatamos e executamos eventos também voltados à área esportiva, cosmética e farmacêutica. Tudo o que envolva o bem estar.

PÚBLICO INTERNO

Como ampliar o conhecimento do meu portfólio de produtos entre os meus colaboradores? De que forma melhorar a qualidade de vida da minha equipe?

  • CAMPANHAS DE SAÚDE E BEM-ESTAR

    Desenvolvemos programas de qualidade de vida no trabalho de acordo com diagnósticos identificados nos colaboradores (obesidade, colesterol, pressão, etc.). Para isto, fazemos uso de palestras, vídeos, orientações nutricionais, produção de materiais educacionais, cartazes, banners, etc.

  • ENDOMARKETING

    Ações de marketing voltadas para o público interno da empresa a fim de melhorar a percepção e conhecimento dos produtos entre os colaboradores, por meio de palestras, treinamentos, workshops e distribuição de material informativo.